quinta-feira, julho 28, 2005

Fascinante duelo que mantenho com o alambique


Ando de há uns meses para cá aprisionado num alambique
Procuro aquela que me há de fazer esquecer a outra sereia
Sacana de mim, que sou exigente, extravagante e bostik
pois não aproveito todas que como tordos caiem na teia

Quero uma cabeça, um corpo e uma sensibilidade,
Alma falante, rosto expressivo, sonho de verão
Festa de aroma, mãos de fada, ávida curiosidade
Enfim, quero uma deusa, uma bela sem senão

Ela há-de chegar, enquanto não, continuarei
o meu duelo com o alambique, o qual ganharei


Osnofa

1 Comments:

At 10:54 da tarde, Blogger Gad disse...

Vou comentar isto só porque a alternativa é vestir-me de mulher e depilar-me... dito isto, posso só dizer que não tenho bem a certeza daquilo que vou comentar porque houve tanta coisa pelo meio que não me lembro mesmo o que é que li antes... não faz mal, é só para dizer que a B.B. é uma bela actriz, e que por mim um bocadinho mais de peito não lhe fazia mal nenhum...

 

Enviar um comentário

<< Home