segunda-feira, julho 18, 2005

PORQUE NÃO?

Então é assim. Estou blogodependente.

Em Janeiro deste ano começei um blog para ajudar a divulgar a banda em que tocava. Há mais ou menos um mês deixei de tocar com eles e continuá-lo não me pareceu fazer sentido.
Estou a ressacar forte e feio desde que parei de bloggar...
Tenho que escrever nesta merda ou começo a ter tremores e ataques de ansiedade. Sendo assim criei um novo.
Não faço ideia no que vai dar. tem o nome que tem porque - correr de olhos fechados - é o que, com a melhor das intenções, mais se faz em Portugal.

Provávelmente vou dedicar parte dele à banda nova em que toco. A feromona. Tocámos no Porto dia 10 e a coisa promete. Rock (ou morte, como diria um amigo meu).
Provávelmente tambem vou falar de uns livros e de uns discos.
E quase de certeza que vou cagar as minhas sentenças quando apanhar uma fúria com algo que já devia saber que não tenho que apanhar fúrias.
Um gajo nunca aprende.