terça-feira, outubro 17, 2006

O que se segue foi escrito praí em Maio e não sei porquê ficou esquecido em lugar incerto do computador. O disco em questão ainda não se ouviu mas a vontade não esmorece.

Capitão Simão

Hoje de manhã, sentado no trono do meu WC com vista para o rio, re-peguei no Y de sexta passada, já que, com as gravações de feromona mal lhe tinha posto as mãos em cima. A banda sonora do momento cantava-a Gainsbourg e agradava à criança de pouco mais de um ano, que logo ali dançava alegremente de braços no ar sem perceber (felizmente) puto da letra de “Intoxicated man”. O cenário não podia ser mais adequado para dar com a entrevista ao J.P. Simões sobre o disco a solo a sair daqui a pouco.
É impressionante lê-lo dizer sobre o Quinteto Tati que “o processo interrompeu-se naturalmente: não tinham-mos trabalho; ninguém nos quer”. O texto, bem bom diga-se, acaba citando uma frase do tipo que masterizou o disco: “Sim senhora fizeste um grande disco para uma geração que ainda não nasceu.”
Quando o vir na rua vou-lhe dizer que o meu filho, que por acaso, como o dele, se chama Simão, foi concebido a ouvir Quinteto Tati.

7 Comments:

At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

neat stuff, I must actually reckon the vision of the author when he manufactured the webpage. This is excellent. - divorce mediation

 
At 12:01 da manhã, Blogger joana disse...

estás tu a falar de uma coisa linda, que é a concepção, e estes mentecaptos a falar em divórcio. Não há direito!

Vivó Simão!

 
At 2:46 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Sr. Bernardo,

Venho por este meio informar que estou extremamente desagradado com o facto de a banda de originais EKTA MOAI não se encontrar nas suas ligações.

Os meus sinceros cumprimentos,

Dino Récio

 
At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É um lapso lamentável da Brigitte mas o que é que isso tem a ver com o JP Simões ou com o Simão?

 
At 2:48 da manhã, Blogger zamot disse...

Meus senhores, não vamos desviar-nos do que aqui nos trouxe...

 
At 4:16 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

neat stuff, I must actually reckon the vision of the author when he manufactured the webpage. This is excellent. - erectile dysfunction

 
At 2:10 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

boas noites sr. bernardo,

Realmente peço imensas desculpas por ter escrito o meu comentário aqui, mas é que eu não costumo escrever em blogues....eh eh.

um grande abraço,

Dino Récio

 

Enviar um comentário

<< Home