Segundo ouvi dizer, hoje saíu o penúltimo número do Blitz, pelo menos como o conhecemos. Para semana acaba-se aquele que durante 22 anos foi o maior impulsionador de novas músicas por estes lados. Às terças-feiras procurava-mo-lo numa banca de rua ansiosos para o ler de uma ponta à outra.
Apesar de recentemente ter deixado de o comprar com regularidade, sei que me deu muita música a conhecer. Adeus jornal e aproveita para ouvir os discos que te apetece.
Diz que a partir de junho o blitz passa a revista e tornar-se-á mais abrangente. A coisa não me inspira grande confiança.
4 Comments:
Pois é verdade sim senhor! Vai mesmo acabar esta nossa publicaçãozita que tantas bandas tentou destruir!
Tenho pena dos muitos profissionais(?) que vão para o olho da rua.
Bom...só tenho mesmo pena dos profissionais, porque os outros que andavam lá a sugar o nosso dinheiro já deviam ter ido há muito tempo. Foi o caso desse grande senhor e ex-director do ex-jornal, o sôtôr Pedro Gonçalves, que, pela razão de ter urinado ao balcão do Santiago Alquimista, foi obrigado a sair mais cedo do ex-jornal. Com sorte encontrou lugar para dar largas à sua verborreia no obituário de um qualquer pasquim local e agora pode finalmente noticiar a morte do mal-fadado blitz!
Os meus sentimentos!
Ele urinou ao balcão?
Já gosto mais dele.
Fuckin' hey! Mijar ao balcão é coisa de gajo a sério. E eu que pensei que ela era um merdoso...
Poderiamos começar 1 moda. Mijar no balcão!!!
Enviar um comentário
<< Home