quarta-feira, julho 12, 2006

Então os PLUTO estiveram cá em baixo nesta maldita cidade-forno a actuar no magnífico cabaré MAXIME há cerca de duas semanas e NINGUÉM me disse nada?!?

O cáuboi está zangado, as suas faces roxas e o seu sobrolho franzido enquanto salta obsessivamente em cima do tão estimado chapéu. Depois, aproxima-se do balcão, pede uma tequila e bebe-a de um só trago. Vira-se de costas para o barman e apoia-se no balcão com o antebraço, segura o chapéu deformado, sacode-o com a outra mão e solta um:
ORA, BOLAS!

6 Comments:

At 5:48 da tarde, Blogger B disse...

Pois é. Eu só soube no dia antes e estava sem net por isso não escrevi aqui nada.
Não sei de quem tenha ido mas deve ter sido bom.

 
At 3:22 da manhã, Blogger joana disse...

Ui!!!

 
At 4:04 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

Estranha palavra essa. O advérbio de modo é com "s" a seguir ao "b", tal como o adjectivo "obsessivo". Mas já o adjectivo "obcecado" é com "c". O substantivo "obsessão" é também com "s". Um dia ainda hei-de perceber porquê. Hoje não.

 
At 9:41 da manhã, Blogger zamot disse...

ORA BOLAS! E ainda é cedo para uma tekilla!

 
At 3:45 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! » »

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! Cr paxil recall Keyword nexium breast augmentation winter park Camping gaz france Wellbutrin hormones Porsche 550 info Third generation camaro fiberglass body kits Compaq presario 5000 recovery disk mortgage brokers awning Laser eye surgery complication alaska Lg portable dvd player pressure washers homes web cam

 

Enviar um comentário

<< Home