segunda-feira, julho 17, 2006

Recadinho aos Feromona



Então? Bem sei que o deserto está quente como um raio, mas tirem lá isso do forno.

(Isto é só outro teaser. É sem maldade)
( Ó brigitte, tu desculpa aqui o cáuboi que ele não consegue dormir com tanto calor. Depois começa a ficar com ideias estranhas e a falar na terceira pessoa sobre ele próprio, como o Jardel...)

5 Comments:

At 2:14 da tarde, Blogger B disse...

Já não falta muito.
As teclas... não há maneira daquilo sair...
:P

 
At 3:59 da manhã, Blogger joana disse...

«Essas miúdas pá, não valem nada. "Ai, doí-me o dedo, ai torci o pulso a fazer sequências ginatas de primeira categoria no areal de carcavelos..." Já não há pachorra para miúdas neo lamecho-indecisas...Pfftf.

Olha que eu quando era puto, lá no Salon, aprendi umas coisas entre o blues do black old sam e as coxas descascadas da mimi. Acho que é por isso que a minha nota preferida é o Mi. Mi Bemol, assim, de madrugada, também marcha...E o lá, lá mais em cima, acima no decote da mimi. E o sol a bater-lhe nos caichos doirados. Até metia dó, a Mimi.

Se quiseres, posso tentar. Quantas notas é que precisas, filha?

 
At 3:59 da manhã, Blogger joana disse...

Assinado:
John Wayne

 
At 2:06 da tarde, Blogger B disse...

bute Lá!

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work Getting+off+celexa acne product danby refrigerators parts Lcd tv stands uk Purchase ativan with no prior prescription Sony battery bp t23 Search dialup account Digital camera models Bula zyban yuasa ytx14-bs 12 v battery fremont michigan flowers

 

Enviar um comentário

<< Home