quarta-feira, agosto 03, 2005

AVISO A GUITARRISTAS E CÁUBOIS

Guitarristas, acautelem-se.
O cáuboi deslocou um osso da coluna vertebral porque teve ganas de tocar à uma da manhã.
Se estiverem muito tempo parados e a musa vos assaltar do nada, se faz favor façam aquecimento primeiro.
Não vos desejo o que passei nos últimos dias…
É que depois arriscam-se a visitar o endireita e a ouvir os vossos ossitos todos a estalar com uma facilidade dos diabos.
Momentos antes do senhor me estalar o pescoço para o lado direito, no meio de uma conversa supostamente relaxante sobre cinema, cheguei a pensar que o tipo bem disposto e risonho podia mandar-me desta para melhor se quisesse e que as minhas últimas palavras seriam:
JOHN WAYNE
Fellini, Cassavetes, Woody Allen!!!!(Krrrrrk)
Estala uma vez.
Auchhhhh! Não sabia que isto era possível!(krrrrrrrk)
Estala a segunda.
JOHN WAYNE
(a agarrar no chapéu)
Ok. Certo, está óptimo. Já acabou, não é?
DR
Não. Agora vamos tratar desses pulsos.

Estala-me os polegares, encaixa-me as falanges, falangetas e falanginhas e eu a pensar: Se não conseguir tocar ou cavalagar mais,eu, eu.... processo-o.

Havia de me servir de muito...

Saudações do cáuboi