quarta-feira, setembro 21, 2005

FEROMONA em CONCERTO - Sábado dia 24 de Setembro
Vai ser o meu segundo concerto com a feromona e estou ansioso. Estou a ressacar noise e vou tirar a barriga de misérias. Já me estou a imaginar: octaver ligado, a distorção a válvulas no máximo e um compressor por cima permitirão lavrar as terras alentejanas com o meu baixo traansformado em tractor. Aquela merda grita!!!
O guitarrista famoso contará histórias do quotidiano por cima de camadas e camadas de evolução sónicó-guitarrística, todas elas bem compartimentadas (que palavra do camandro) pelos ritmos de tradição rockeira nos quais o baterista famoso nos tem vindo a viciar.
Tenho que ter calma... Ainda faltam 3 dias.
É em Aljustrel no sindicato dos mineiros e a entrada é livre. Haverá mais 3 bandas as quais não sei ainda os nomes.

4 Comments:

At 6:48 da tarde, Blogger Superminizinha disse...

BB tudo em altas? Não te vejo desde a cave do Ribeirinha! Como já fiz anunciar, desta feita não vos consigo acompanhar, mas não queria deixar de vos desejar a melhor sorte do mundo pra sabado!

Já que estou com a mão na massa, posso por uma cunha para ter um link neste berlogue? Abraço

 
At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

BB, deixa que ele é bom rapaz!
Eu vou lá estar! De certeza!
Pagas um copo?
Abraço.

Duarte Um Órgão

 
At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

o que é que o teu blog tem a ver com este??? oh jokas!

 
At 6:44 da tarde, Blogger B disse...

Não tem muito a ver...
de qualquer modo, se a Patrícia arranjasse um sítio para a feromona dar um concerto em São Pedro do Sul era muito agradável.
Mékie?

 

Enviar um comentário

<< Home