sábado, outubro 29, 2005

COM OS OLHOS FECHADOS

Há uma parte de mim que morre
Cada vez que cedo a tua imposição
Há uma parte de ti que escorre
Para o lado fraco, fácil e sem direcção

Quero ver-te pelas costas
E aos sítios por onde andas
Expulsar o pouco que te resta em mim

Deixa-me viver eu quero ter o que não tens
Sobreviver é pouco e tu só queres mais
Vendes-te a tudo e nada te satisfaz
Sobreviver é pouco mas eu não quero mais
Deixa-me viver eu sou o que não és

A bola de neve já é grande demais
Percorre um caminho com um só sentido
A raiva que tenho dá-me vontade de rir
E tu não vais mudar

Corres com os olhos fechados
E eu não vou mudar

o salto

3 Comments:

At 10:56 da tarde, Blogger zamot disse...

BB, temos que combinar da pinga, tenho alguma variedade só ainda não tenho a certeza absoluta dos preços mas deve ser mais ou menos isto, ligeiramente + barato que no super.
Desculpa tornar(não, entornar) isto público mas não sei porquê não tenho o teu mail.
Vallado t 2003: 5.50 heróis
Vallado reserva:+ou- 20 heróis
vallado branco: 4.50 heróis
Porto Vallado 10 anos tawny:?
Abraço

 
At 11:00 da tarde, Blogger zamot disse...

É teu o poema?
Bem!
não te sabia capaz de tal proeza literária, muito bem.
Que boa surpresa.

 
At 2:49 da tarde, Blogger B disse...

Zamot!

Estou perto das lonas mas acho que te vou comprar umas garrafitas de Vallado tinto. O reserva está fora de questão...

Quanto ao poema, já tem algum tempo e é de uma canção que estou a gravar. Espero que brevemente apareça um mp3 para sacar por aqui.
Tenho muito mais coisas escritas e este nem é do que mais gosto mas como foi o que deu o título ao blog achei por bem publicar.
Gostei que gostasses.

 

Enviar um comentário

<< Home