quarta-feira, março 01, 2006

Começa hoje. Entrada é livre.


7 Comments:

At 2:46 da tarde, Blogger joana disse...

Oh Brigite querida, já alguma vez te disse que és uma anja?!?
Sonho realizado,
CINEMA À bORLA!!!!
Ui!
É o comparsa alain delon que vejo ali??? Cassavetes? Peter Sellers? Estou a ter uma coisa.

 
At 11:34 da manhã, Blogger zamot disse...

Engraçado, fui lá ontem à noite tratar de lá pôr umas bandas amigas a tocar.....
Só tenho que ir entregar as maquetas.

 
At 1:53 da tarde, Blogger B disse...

iééééáhhh!
quantos quilos de maquetes é que voçê quer?

 
At 6:47 da tarde, Blogger joana disse...

ó shô managér! Trate masé de arranjar um festival recriativo que bandasé cosa que nã falta por estis lados!

 
At 6:52 da tarde, Blogger B disse...

Zamotamaneija!!

 
At 8:05 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

Eina. Já têm manei-jér e tudo. Fónix. Estão a ficar importantes...

 
At 5:08 da manhã, Blogger zamot disse...

Bem, tenho que ir às flores colhêr maquetes!.....
Tenho que comer flôres com colheres!....
O tuguês dá cabo de mim a esta hora but I think you get the point.

 

Enviar um comentário

<< Home