quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Filho da Puta

Há pouco fiz uma procura de imagens no Google para a frase "filho da puta".
Não foi (só) porque tenho uma mente porca mas porque buscava informação sobre um famoso cavalo que por volta de 1815 ganhou várias corridas importantes em Inglaterra.
Reza a lenda que o tratador do garanhão vinha daqui e apesar de "tratar bem" o cavalo tratava-o por tu: "Ó filho da puta entra para a boxe!" "Seu filho da puta come a palha!" e por aí fora.
Os bifes na sua ignorância acharam piada e vai daí oficializaram o nome.
Ei-lo abaixo, desenhado em toda a sua glória.

Não teria escrito este post não fosse ter reparado que, nessa busca do google, a imagem que surgiu mais vezes foi a de George Bush.

9 Comments:

At 8:25 da tarde, Blogger zamot disse...

Engraçado BB, o meu tio tem uma reprodução dessa gravura. Faz parte da minha infancia.

 
At 12:13 da manhã, Blogger joana disse...

Estou aqui a tentar lembrar-me onde vi essa gravura, mas não consigo....foi há uns meses atrás.

 
At 4:15 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

Em casa do Zamot?

 
At 11:11 da tarde, Blogger joana disse...

não. acho que foi em conversa com a senhora brigitte...ai, a memória no faroeste vai-se mais rápido que os rolitos de palha empurrados pelo vente quente no deserto árido...

 
At 11:20 da manhã, Blogger zamot disse...

Mas o cavalo é inglês. Costuman cavalgar no faroeste inglês?
E já agora, tem visto o cauboi?

 
At 1:35 da tarde, Blogger B disse...

Não foi em conversa comigo. pelo menos que me lembre.

 
At 2:15 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

Anda tudo com a memória em baixo. DEIXEM A DROGA, PÁ! Esta juventude são uns vândalos...

 
At 8:25 da tarde, Blogger zamot disse...

o carteir tém caválgado no algarvi, levand c vent quent na cára. pel desert arid
já agor, muntóbrigad plas fots moo
tâ mto bos

 
At 9:22 da tarde, Blogger joana disse...

Andazem círcul pe la península dos iberiques??

nã tens de quê!

 

Enviar um comentário

<< Home