quinta-feira, maio 11, 2006

COMO É QUE EU TENHO A PROVA DE QUE UM CARTEIRO PERDE SEMPRE AS CARTAS MAIS IMPORTANTES
ou
SUFJAN STEVENS ON THE ROCKS
por John Wayne

"Cara Brigitte
Hoje à noite antes de chegar a casa encontrei um amigo comum que costuma ir às cáuboiadas no seu cavalo branco. Ele de tempos a tempos passa cá no celeiro e alimenta o meu rocinante com uns fenos musicais de primeira categoria ou deixa umas garrafitas da sua reserva especial. Eu confidenciei-lhe:

- Epá, a brigitte é uma gaja mesmo fixe. Óptima anfitriã. Deu-me a beber um whisky muita bom, tipo Paddy. Há dois dias que não consigo beber outra coisa senão este Sufjan Stevens.
Ao que ele respondeu:
- Estás-te a passar? Há um mês e tal estive na tua quinta e deixei lá não uma, mas duas garrafas desse gajo no disco externo!
- Não deixaste nada.
- Ai deixei, deixei.
- Não deixaste nada.

Sacámos das armas. Silêncio. Grande plano da minha face. Grande plano da face dele. Mas depois reconsiderámos e guardámos as armas.

- Se calhar deixaste. - disse eu.
- Deixei pois. Até bebi um copo contigo e comentei como era diferente dos outros maltes.

Vou ser sincero. Não acreditei. Lembrei-me agora da conversa e vim confirmar. É mesmo verdade. Dois álbuns de Sufjan Stevens no disco externo. Vou ficar mesmo viciado. Obrigado. A ambos.

Saudações
John Wayne”

7 Comments:

At 6:07 da tarde, Blogger B disse...

Eheheh.

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Essa foto é capa do Y do Público de hoje

 
At 4:34 da tarde, Blogger zamot disse...

Já tás a encher os bolsos.

Já agora, é um gajo BB, um puto!

 
At 4:36 da tarde, Blogger zamot disse...

~mmmm.... achei que a foto era a da BB, provavelmente é a do banjoleiro.

 
At 4:39 da tarde, Blogger B disse...

Viva Zamota!!!
Viva Azul escuro!!!
Viva o puto!!!

 
At 6:05 da tarde, Blogger joana disse...

YUPI!!!! :) Yeah! Viva! Irra! Nice! Tótil! Genial! Yahoo! Uray! Viva, Viva!!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger zamot disse...

OLÉ!

 

Enviar um comentário

<< Home