terça-feira, julho 18, 2006

Dou-me para adopção.
Vou fazer 30 anos e sou músico de rock. Não costumo cheirar mal.
Em troca de dinheiro para cerveja, charros e aquela bifana da casa da Índia depois do ensaio nocturno, pode gabar-se aos seus amigos que adoptou um verdadeiro rocker. Quando der jantares eu animo os convidados com versões de rolling stones e caetano veloso.
Se tiver amigas em crise de meia-idade eu resolvo o problema. Não desafino muito. Uso quase sempre a mesma t-shirt e calças não roubando tempo significativo à sua mulher a dias.
É um bom negócio. A séeeerio.

9 Comments:

At 7:07 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

Gostavas de ser baixista? Ando a precisar de uma gaja com um bom par de mam... seios para tocar baixo na minha banda. Não vou agora dizer o nome da banda por causa das fãs.

 
At 7:47 da tarde, Blogger B disse...

Humpf, ó guitarrista isso é Fácil.

 
At 3:50 da manhã, Blogger joana disse...

Brigitte, o cáuboi tá com a crise da meia idade. Acho qué deve ser do calor, os outros cáubois também andam deveras estranhos...
Ajudas-me?
Preciso mesmo que me dês música, chérri.

 
At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

ahahah!

 
At 2:47 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

Alto lá! Eu falei primeiro...

 
At 2:53 da tarde, Blogger B disse...

valores!
ainda ninguem falou em valores.
tenho que escolher a melhor oferta isto é comó futebol

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh guitarrista, eu sou uma gaja mas, só toco de baixo, nao o baixo, porque comigo eles ficam sempre de pé...

Ass. gaja boa

 
At 4:39 da tarde, Blogger joana disse...

Bem, Chérri, olha lá. Tens de ser fiel ao sistemas das estrelas: tu estrela + eu estrela = música celestial.
Isso nem tem valor.

ass:john wayne

 
At 4:33 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read http://www.rumba-dance.info/custom-metal-license-plate-frames-california.html External hard drive portable Push toys for toddlers Velasmooth cellulite treatment las vegas 401k rollovers mortgage2c investments isuzu Car insurance online rate s insurance domainname crossdots.com source campaign term fourth of july stationery Free stationery for microsoft outlook Gt auto alarm 111 pink panther stationery uk personalized stationery irish stationery sweater boobs 1993 subaru wrx

 

Enviar um comentário

<< Home