terça-feira, maio 23, 2006

Mensagem recebida ontem à noite via SMS:

"Já tive o meu momento merecido mas foi cá uma ginástica... daquelas que só me acontecem a mim. E aqui estou eu com 30 anos, ca moka, a dormir em casa dos meus avós e a mudar fraldas ao meu pai.... a vida é no mínimo estranhamente imprevisível. Abraço."

Resposta:

"Pá, vou publicar essa tua mensagem no blog."

Resposta à minha resposta:

"Eheheh. Só falta acrescentares desempregado, divorciado e sem casa própria.... Oh such a perfect day."

É importante ter sentido de humor na vida.

2 Comments:

At 7:10 da tarde, Blogger Diego Armés disse...

É o momento ideal para sorrir de uma forma dolorosa. Se calhar nem devia era comentar... fuck, grande post.

 
At 10:40 da tarde, Blogger zamot disse...

OH! such a perfect day!...

 

Enviar um comentário

<< Home