"A moda é feita para passar de moda." Coco Chanel
terça-feira, fevereiro 27, 2007
segunda-feira, fevereiro 26, 2007
Na próxima quinta e sexta feira é apresentada uma parte do PARQUE, Kyanite Dream. Vai acontecer na galeria Graça Brandão na Rua Miguel Bombarda, 552 quinta feira às 22h e sexta feira às 17 e às 22h. Dem uma espreitadela ao site se quiserem um cheirinho do que pode acontecer.
Etiquetas: Parque, Ricardo Jacinto, Tomás Viana
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Os Ninivitas .
Gosto dos Ninivitas.
Aliás, surpreende-me ainda não ter desgostado de alguma das bandas da Flor Caveira
Etiquetas: Flor Caveira, Ninivitas
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
HOJE INAUGURA.
Catarina Botelho - ADIAR O CORAÇÃO
MÓDULO – Lisboa
CENTRO DIFUSOR DE ARTE
CALÇADA DOS MESTRES, 34A - 1070-178 LISBOA (campolide)
TEL: 351.21.388 55 70 e-mail: modulo@netcabo.pt
Inauguração: 22.02.07 22h
Horário: terça a sábado, excepto feriados, das 15h às 20 horas, até 17/03/07
Etiquetas: catarina botelho
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
Don't Stand So Close To Me
O poético kit de bateria de Stewart Copeland.
Agora que o Sting pendurou o alaúde e reuniu os Police alegra-nos lembrar que na última digressão da banda a tensão era tão alta que o baterista S.Copeland ia para o palco todas as noites com uma decoração especial nos timbalões "Sting. is. a. Cunt.".
notícia retirada do Popbitch.
Isto tudo para tocar com mais força... Bonito.
Não encontrei a foto correspondente mas esta dá uma ideia.
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
terça-feira, fevereiro 13, 2007
segunda-feira, fevereiro 12, 2007
Concerto que aconselho vivamente.
"A FlorCaveira surgiu no final do Século passado com o cândido desejo de fazer discos. Existem 10. Pertencem a um grupo de artistas tão diminuto quão talentoso (são meia-dúzia que usufruem da bênção dupla de serem iluminados e amigos uns dos outros). A saber: - Tiago Guillul - Guel, Guillul & o Comboio Fantasma (2000-2003) - Borboletas Borbulhas - Samuel Úria - Samuel Úria & as Velhas Glórias - Os Pontos Negros - Os Ninivitas - Os Lacraus - Jerusalém. A FlorCaveira não precisa de mais artistas. Estes chegam. As suas edições são de 500 exemplares, mil no máximo. Para as adquirirem ou se tornam amigos dos artistas, ou assistem a um concerto ou, por excepcional misericórdia, escrevem um humilde e-mail para florcaveira@gmail.com reconhecendo antecipadamente o génio das edições em causa. Os discos da FlorCaveira, numa generalidade que pode conhecer excepções, são produzidos por Tiago Guillul em condições domésticas. Asseguramos honestidade sonora, empenho performativo e letras decentes. Os artistas da FlorCaveira são cristãos sérios. Promovem activa e intermitentemente mensagens religiosas com fins proselitistas. Mas tratam os seus ouvintes pagãos com toda a solidariedade mediterrânica. " Religião e Panque-Roque, Tiago Guillul, Setembro de 2006.
retirado sem autorização de http://www.myspace.com/florcaveira